quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Seis...

Chego á conlcusão
Que seria tudo em vão,
Se não tivesse sido
Acompanhado por ti!

Sei que não fiz nada e mais
- Apenas actos incrementais,
Da busca dum futuro merecido
Tanto para mim, como (agora) para ti!

São apenas passos pálidos,
Dados por pés ávidos
De chegar ao não percorrido
Para chegar a mim, impulsionado por ti!

Obrigado então por seres
A única constante e mereceres
Mais que aquilo que me é permitido
Oferecer-te - De Mim para Ti!

Agora,

Venha mais meio

Porque,

Deste não fiquei cheio...

Adoro-te!!

PBB 11/10

Um comentário:

  1. Se conseguisses imaginar como as tuas palavras me enchem e aquecem o coração! Melhor só mesmo estes 6 meses, bem recheados, de momentos, e beijos e abraços, e adormeceres e acordares, e risos e sorrisos. Estou aqui pra ti, e ficarei.. Adoro-te *

    ResponderExcluir