segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz nosso dia...

Se há coisa que eu mais peco
Aos deuses,( se e que existem,)
Seria o dom da escrita!

Não quero conquistar audiências,
Não quero motivar exércitos,
Não quero discursos revolucionários!

Só queria,

(E talvez perceba aos poucos que e demais)

Conseguir descrever a tua beleza,
E como és especial...

Muitos tentaram:

Camões chorou pela sua proibida,
Cesário descreveu momentos apaixonados,
O'neill expôs-se numa carta especial,

E eu, queria expor-me descrevendo o quanto tu és especial. Por ti, demonstro tudo que sou. Para ti, dou tudo o que sou. Sou tudo o que sou para ti...

A medida que tento, uma revelação
Discretamente se apodera de mim:

- Há milagre e fenómenos que não conseguem ser descritos. A tua beleza e fenomenal e ter-te encontrado e milagre da natureza da física e da química:

Dois corpos encontrarem-se e atraírem-se um para o outro criando reacções potentes que ate agora só criaram vida - sim, trouxeste-te me a vida,és gravidade para o meu coração e cada vez que sequer te vejo, todas as minhas partículas são vitimas de explosões de vida, catalisadas por ti (:p).

Se fizer mais pesquisa, será empírica :)

Tenho umas questões para desvendar no campo... :p

Quero descobrir tudo o que não sei, mas não quero leis, quero-te livre, quero-te assim...

Especial, um fenómeno, um milagre!

Feliz nosso dia, minha namorada...

PBB 2/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário