sexta-feira, 27 de maio de 2011

Doze

Foram doze doses de boa disposição,
Doze doses do teu coração...

Doze pedaços doces que me deste,
Doze vezes que feliz me fizeste...

É um de muitos que quero que venham.
É só um num futuro que os deuses planeiam
(já que como sabes - não faço planos,
Mas se os fizesse, eram contigo, por muitos anos...)

Uma grande porção daquilo que tens
Para me dar.


Cada vez que sorris, fazes-me feliz.
Cada beijo, de excitação sobejo
E cada abraço, cada amasso...

Três coisas que gosto em ti,
Sempre diferentes da ultima vez que os vi.
A toda a hora apaixono-me de novo,
A cada momento, os meus votos renovo.

Quero!

Agradecer-te,
O mais sincero possivel,

Por cada momento que me dás,

É inesquecível...

Bora lá mais um?? :)

PBB 05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário