terça-feira, 26 de julho de 2011

1.2

Tentando descrever o que não pode ser descrevido,
Dou por mim a tentar atingir o inantigido
- Perfeição, o prazer de ser ouvido...

Espera que te atinja cm tu me atingiste,
Com tanta força, e na mesma, não me feriste,
Apenas, as minhas feridas, assististe.

Então, como verás, este é só,
Mais um momento daqueles que nós,
Passamos alegremente a sós...

De pé, juntos
Após tratados os outros assuntos,
Sobra o nosso momento,
Que saboreamos sempre a cem por cento.

Pego-te pela cintura,
Que encaixa perfeitamente na minha, devido a tua altura,
Á minha medida, "tipo por encomenda"!
(São momentos como este, que a "PAZ" recomenda)

Uma mão foge-te para o cabelo,
Acariciando-te o rosto belo
A bochecha a espera do beijo,
E os olhos ansiando-o, como os vejo...

E o momento dá-se e agora é que,
Me fogem as palavras para o coração,
Porque perdi a letra, a silaba e rima,
Tal foi o arrombo - o turbilhão :)


Adoro-te princesa... tu sabes :)

PBB 07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário