domingo, 4 de outubro de 2009

Liricas: Xeg - "De Volta á Actividade"(02)

Xeg - "De Volta á Actividade"(02)

Já muitos perguntaram:
Xeg quando é que tu, voltas a agarrar no mic
E as rimar o rap tu
Ok i´m back to, rimas com os puros
I.P.M.D , Uhhh

Tá de volta aquele que vos surpreende
Sempre com novas dicas, isto não são provas escritas
Mas só provas nisto c`as rimas, o teu valor se dominas , as palavras
e a forma como as recitas e combinas
Eu tou de volta á actividade como putos com binas
a darem giros em velocidades continuas
controlo a vossa ansiedade como escolas continuas
E aluguma variedade de rimas

Já muitos me esclareceram, para que disto fizesse vida
Nah, nunca me foderam, como se tivesse sida
Porque eu trago outros beats,com rimas doutros tipos
Não vale a pena procurares, vêm doutros sitios

Refrão :

É o regresso, daquele que nunca foi
Sempre
O memo boy,que traz os versos decentes
Raps que sentes, e antes que te sentes
Volto á actividade sempre com as rimas mais recentes
x2

Há quem utilize o rap , só pá auto promoção
Eu promovo o rap só com alta produção
Eu produzo o rap só com alta percussão
Eu percorro o rap e vejo que falta progressão

Não há progresso no processo, é excesso de som
Querem sucesso no regresso, façam versos bons
Neste universo eu ingresso, só converso com
Quem
Mantenha uma conversa num certo tom

Vem,então, prepara-te para a acção
Não sei se vocês fizeram a preparação
Eu faço a propagação,propago a programação
E programo para este ano a minha proclamação

Tás incerto no compasso, o tempo bandeia(?)
Mas eu acerto-te o passo tipo juramento de bandeira
Cheira-me
A Mad Chick Boys
É Xeg, não são os Backstreet Boys...

Refrão :

É o regresso, daquele que nunca foi
Sempre
O memo boy,que traz os versos decentes
Raps que sentes, e antes que te sentes
Volto á actividade sempre com as rimas mais recentes
x2

Nenhum comentário:

Postar um comentário