quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O inicio...

Entao muito bom dia , boa tarde ou boa noite!
Chamo-me Pedro Borges, tenho 23 anos e se queriam saber mais alguma coisa ja tao a ser cuscos, por isso nao digo mais nada!
Vao-me conhecer atraves dos meus posts, que vao ser totalmente baseados em escrita!
Sim, na escrita!
Liricas, poesia, prosas, tudo o que me venha a cabeça num momento que teja com paciencia para escrever!Ou , que ja tenha escrito noutro lado qualquer , mas que tambem, num momento de paciencia tenha passado para o pc.
O meu primeiro(segundo neste caso) post sera uma critica pessoal ao novo album do rapper portugues Xeg : "Outros Tempos". Vou postar tambem as liricas das faixas do album.
O meu objectivo e ter uma publicaçao periodica de criticas e artigos sobre artista do meu interesse.
Provavelmente sera mais sobre hip hop que de outra coisa...Mas, nunca se sabe.
Tenho uma mentalidade suficientemente aberta para compreender que a vida nao e so uma linha recta e que todas as curvas fazem parte do nosso caminho a seguir. Segui-las nao e perder tempo, mas sim ganhar qualidades!
E com "incursoes" a outros caminhos da arte musical vou consolidando a minha paixao pelo rap, e o respeito pelos(nem todos) rappers e as suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário