sábado, 3 de julho de 2010

Tempos perdidos...

Perco horas e dias
A pensar no que perdi,
E acabo por perder outras iguarias
Da vida que me fugiram, porque não as senti...

Penso tanto que
Transformo em brancos cabelos
Enegrecidos à nascença de
Alguém que me andou a enegrecê-los.

Anseio recuperar o
Que não me pertence.
Mas desta forma perco mesmo tudo
O que para mim, está em suspenso...

Sonho e penso
No que penso quando sonho.
O sonhar é algo intenso
Que me faz acordar risonho.

Lá, não penso em nada
Nem repito,
Palavras esgotadas
(Há muito, já tudo dito).

Tudo passa e eu só
Sinto tentando lembrar
Me de memórias que em pó
Se tornaram, e que com o vento se deixaram levar...

Esse ressentido sentimento
Que se alimenta de tais
Lembraças de momentos
Perdidos em "ais"...

Suspirando revejo o passado
Tentando concentrar-me
No presente, mas o encravado
Mal sempre feito vem atrapalhar-me!

É pensar demais ,é
Ter demasiado para pensar!
Olhar para o agora e dizer "inte"
Mas que nunca se sucede constatar...

É sempre assim quando penso...
Hoje não vou pensar em mais nada !

Apenas vou tentar viver!!!

PBB 07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário