quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Três Rosas...

Colhi dum chão fértil
Uma primeira rosa que te entreguei.
A sua beleza era apenas ultrapassada pela tua;
Vermelha, viva de paixão, seguiu para ti.

Colhi outra, mais fácil_
_Mente, pois nós crescemos naturalmente;passei
Belos momentos contigo: Um pôr-do-sol, a noite e a lua,
Querendo ambos, estar apaixonadamente, ali.

Esta terceira, cultivámo-la com táctil
Vontade de sermos felizes. O futuro não sei,
Mas pego noutra semente, que jogo na terra nua,
Pronta e desejosa de a tomar, e...

E...

Beijo Enorme minha assaltante de sonhos :p

PBB 08/10

Um comentário:

  1. Que essa semente dê planta, que cresça e floresça na mais bela das rosas.. :)

    o que eu mais desejo é continuar a semear esta terra fértil contigo, colher tudo aquilo que ambos desejamos..

    Se tu soubesses como o meu coração te tem... como num cofre, que não fecha de cheio, meu tesouro.

    Obrigada por tudo, por me fazeres sentir tão especial.. Beijo enorme *

    ResponderExcluir