quinta-feira, 13 de maio de 2010

Duplo Ser

O vento faz ondular
As vestes da minha máscara,
Que ondulam desenfreadas e acabam por mostrar
O tom negro da minha pele e a sua propriedade áspera...

Tenho dupla personna,
(Mas sou sempre eu mesmo!):
- Um deles só vem quando se ensona
O mais forte, o mestre, o supremo.

Sou o maior, tudo consigo!
Sou forte por necessidade
E por obrigação, porque persigo
Um bem maior( que eu até) , na verdade!

Tenho medo, não tenho coragem!
A condecoração lá está a espera
E os homens são apenas aquilo que fazem.
(Talvez, ás vezes, já nada é como era)...

Dependem-se , e quando um descansa
O outro toma o seu lugar.
Será que quem espera sempre alcança,
Ou morrerá a desesperar??

Então cá esperamos!
(Correndo o risco de ser tomado por louco!)
Somos 2 agora, mas vamos
- Nos tornando 1 pouco a pouco...

PBB 05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário