domingo, 23 de maio de 2010

O que dizer/o que fazer?

Falta-me a voz no momento chave...

Falta-me a voz , mas palavras ecoam,
chocam , constroem-se , transformam-se
E correm de encontro com o papel.

Ainda há tanto por dizer;
Ainda há tanto por fazer...

Tentar é não parar quando o futuro não tá garantido,
Nem é preciso acreditar talvez,
Basta seguir em frente!
Mas, fica sempre tanto por dizer,
Fica tanto por fazer...

Tanto por dizer
Tanto tanto tanto por fazer,
Tanto mesmo...

Deus me torne mais pequeno
Para que o tempo me pareça menos célere porque

Fica sempre tanto por dizer
Nem imaginam o quanto por fazer...

Fica sempre tudo e
O seguinte é turvo,
É negro?
Será o que será e há-de ser o que há-de ser,
Mas

Sempre sempre , tanto por dizer
Tanto por fazer , tanto...

Deixem-me acabar a frase e não guardá-la mais!

Deixem-me terminar o que comecei para poder ter algo meu!

Mas por mais que se faça;mais que se diga:

Tanto por fazer
Mais ainda por dizer...

Nada dito na verdade
Tempo perdido por ter feito...

PBB 05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário