domingo, 13 de junho de 2010

Certeza do Contrário...

Apenas tenho uma certeza
E mesmo assim nao sei
Sou mesmo uma estranheza
Diferente de tudo aquilo que já lidei...

Uma teoria do contrário
Em que os opostos de complementam
Em várias situação se comentam
Por mim , quando sou visionário.

Prefiro pensar que não
Quando quero realmente que sim
É o que de mim há mais, então
Tenho tido que me habituar a viver assim

Portanto , calma e paz nunca farão parte
Dum corpo deambulante que deambula
Sem fome , combatendo a gula
Que me come por dentro , mas que rapidamente parte

Querer que corra tudo perfeitamente
Como faço notar a toda a hora
Em tudo na minha vida certamente
E não apenas na situação que do coração me aflora agora

Mas , não posso ligar a tais
Pretensões que cá do intimo
Saiem com imenso riItmo.
Tantas e nenhumas iguais!

Tudo que mais quero sai sempre ao lado
Por isso prefiro nem pensar mais em nada
Que me afaste da felicidade por um bocado
Para que ela venha a rapido na minha alçada

Então pergunto.me o que quero
O que demais no fundo desejo
Se é materialismo, se apenas um beijo
Não respondo, mas sei que sobre mim impero!!!

Continuamente descontinuado me continuo
Parado caminho pelas estradas não construidas
Pelo mar seco eu flutuo
E pelas portas fechadas á chave vou encontrando saídas...

A mal ou a bem tou cá
Melancolias fiquem longe
Vou lutar mais qd parece que não dá
Mais para ir lado nenhum, que nenhum desses em mim se esponge...

PBB 06/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário