quarta-feira, 16 de junho de 2010

De ti *

Se te interrompesse no meio duma conversa nossa
Só para te beijar, que acharias?

Que tava farto de te ouvir?

Que queria só os teus beijos?


Ou que pura e simplesmente não consigo estar longe dos teus lábios
E do teu beijo calmante , que me embala suavamente
E me faz pensar que adormeci e que me encontro num sonho...

Cada vez que te beijo...

Cada vez que te toco,
Que a minha mão desliza pela tua pele suave, banhada pelos cremes mais requintados
Ou que talvez assim naturalmente... Não quero saber,
Só quero que a minha mão continue a deslizar pelo teu corpo , e que descubra caminhos
Passagens que nos levem para outros mundos , para outro pelo menos
Onde tejamos só nós , em que te possa dar aquilo que mais te quero dar:
Eu,
A felicidade se é que existe.
Mesmo que não exista , vou praticá-la em ti :)

Utilizando frases de outrem , com o devido respeito,
"Gosto de ti" eheh

Cantigas á parte, és linda , minha princesa...

PBB 06/10

Um comentário:

  1. Se é realmente um sonho.. Estamos a sonha-lo os dois, e eu não quero acordar. Não há melhor sensação que o teu toque, o teu beijo, o teu abraço... e sentir que estás mesmo ali comigo, que é real.

    A felicidade, se é que existe, quero praticá-la contigo. E para ti.

    Gosto de ti. Mesmo. Por cada pingo de detalhe de um piscar repentino dos teus olhos...:)*

    ResponderExcluir