sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dedico-te mais um...

Deste caderno, me aproximo.
Relato do inferno em que me ensino
A viver a malfadada vida
Que se nos dá caminho a seguir, logo nos barra a saída...

Pego, e tento construir
Uma descrição, daquilo que penso que há-de vir
Se não parar já, agora que tenho oportunidade,
E não tarde de mais, quando destroçado
Por mais umm erro meu, premeditado...

Juro que tento...
E se noutras vezes foi mais fácil
Contigo dificil está a ser...

Tou a tentar mudar, aquilo que no futuro se revelaria
Uma tentativa infrutífera, de ser feliz.
Fugindo ao impressionismo,
Acho que seria só mais uma forma de masoquismo,
Olhar para aquela mão , e aquele brilhantismo
Afasta-me de qualquer esperança, e o realismo
Apodera-se do coração , que agora enjaulado , ainda se debate...
(Espero que desta vez não tenha força suficiente - Que a guarde para futuras
Batalhas , que , certamente , mais regalias trarão,)
Por isso , resguarda-te coração,
Que não
Vale a pena tamanha provação.
Que não venha mais nenhuma desilusão,
Pois quem mais desejas
Encontra-se em vias da sagrada comunhão...

Aproveita o que podes , e nada mais:
Um sorriso, uma risada que tais
Nada mais que disso passam;
E que feridas em ti não abram,
Pois de bem têm origem
São verdadeiros - não fingem
Nada mais que a amizade que sentem.

De certeza...

Entretanto, continuo na minha vida...

Há-de vir,

A minha querida...

PBB 02/10

Um comentário:

  1. Adorei.. obrigada por não teres desistido da batalha que me levou para os teus braços.. Meu lindo <3 *

    ResponderExcluir