terça-feira, 6 de abril de 2010

Abusador...

Escrevo apenas por necessidade.
Sou poeta porque preciso!
Mas não nego que haja afinidade
Pelas palavras, pela imaginação e pelo improviso.

Sinto agora um descontamento...
Só escrevo porque me faz falta?
Escrevo porque gosto?
Ou faz-me falta gostar de algo?

Entretanto uso e abuso, sou violador!
Violo a sagrada lei do silêncio!
Eu uso-te apenas para acalmar este fulgor,
Esta tempestade que é tudo o que eu penso!

É bom! Sinto maldade e segurança.
Se calhar seguramente mal-me-quer
Esconder ou guardar para mim tais cenas
Que rolam durante a noite nos meus sonhos...

Por isso, vou continuar a abusar!
Vou esquecer o proveniente remorso!
Vou continuar a dizer tudo o que quero, o que calhar
Vou! Simplesmente porque posso!!

PBB 04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário