quarta-feira, 14 de abril de 2010

Consigo!

O prémio lá se encontra
Pronto a ser levado,
Pena é que esteja numa montra
Duma loja que pratica um preço tão elevado.

As aguas tão estagnadas,e
O vento deixou de soprar;
Já não me levam mais por aí,
Já me deixaram de empurrar...

Deitado no chão,levanto-me!
A esforço, é verdade, mas faço-o!
E com o primeiro olhar, espanto-me
Com o que nos divide,pelo imenso espaço...

Viro-me de repente,mas vejo uma parede
de pedra,de betão,de ferro.
Voltar atrás já não posso,impede
Me uma floresta de (meus) erros...

Portanto é seguir em frente
e enfrentar a dianteira
da vida!Lutar pelo presente
Enfrentando os problemas de qualquer maneira!!

Tenho que ser eu,é.
Sei-o muito bem!
Porque se não vai lá Maomé
A montanha não vai lá a ninguem...

Vou lá eu,com
A força interior que tenho.
Tou a espera de mais ou de um dom,
que me ajude a lutar com mais que apenas empenho...

Em frente puto,
Sabes que consegues!
Essa arvore que plantas agora,há-de dar fruto
Que alimentará todas a tuas preces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário