quinta-feira, 1 de abril de 2010

Caminho a Seguir

Porque é que o dia lá fora
Me parece sempre tão escuro?
Quer esteja sol,quer esteja nebulado,
Está sempre negro,sempre estragado...

Nem o caminho a seguir me
Parece o certo,
Nem as pessoas que me tentam guiar
Merecem o meu afecto...

Nem dois passos na certeza
Me arrancam deste sentimento
Desta tristeza,
Desta negritude ampla
Que bloqueia em todos os caminhos a luz
E nada me excita, já nada me seduz...

E,
Cada passo que dou, dou por mim mais perdido
Sem caminho a seguir nesta vida sem sentido
Cada passo em frente, a vida já não volta
E, com tantos erros feitos só me sobra a revolta!!

PBB 10/09

Um comentário:

  1. Todos nós nos sentimos assim na vida, são fases que temos que ultrapassar mesmo que na altura no pareça muito dificil, e que essa negritude teime em permanecer...no entanto lembra-te que é no escuro que se podem ver as estrelas, haverá sempre alguma que te irá guiar e te levará pelo caminho certo!:)

    ResponderExcluir