quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hoje Perdeu-se Um Grande...

Amigo,hoje partiste.
Foste para longe,para o infinito,
Para longe de nós!

Não consigo conter uma lágrima
Que teima a correr,que teima
A escorrer por ti,em memória
Da tua longa vida,já escorrida
Já escoada,já esgotada...

Viveste bem...
Mordomias,luxos, mais!
Mais que qualquer outro igual,
Mais até que outros teus diferentes...

A vida é efémera e tu já foste...
Tu já foste...
Já foste...
Foste...
Era bom que pudesses voltar...

É bom pensar em ti...
Mas hoje já penso e repenso
E lembro e relembro-me
Sinto e torno a sentir
E
Choro...
Choro e volto a chorar.

São todas boas lembranças,
Todas belas recordações!
E penso em ti hoje como amanhã
Certamente o farei!

A lágrima corre de novo,
Limpando o caminho,
Já de si limpo,
Para poderes caminhar pela via láctea...
O teu cheiro paira no ar,
Preso a este mundo ainda,preso
A quem te ama ainda;ainda te amará
Por longos tempos...

Nenhuma letra ou palavra ou
Frase ou poema ou
Fotografia poderá jamais preencher
O vazio que cá deixaste!
Que teima a assentar-se ainda tão disforme, já tão envolvente,
Como que a recuperar aquilo que lhe pertence
E que tu conquistaste com mérito!!!
Este vazio é teu e nunca será nada
Enquanto eu me lembrar de ti!

Merecias mais que um poema pois
A tua alegria foi minha alegria
Teu beijo foi minha alegria
Tua corrida foi minha alegria
Teu descanso foi meu prazer...!

Vais bem, espero.
Espero que vás para melhor!
Onde haja tudo que tanto gostas
E que esteja lá o teu dono
Esperando,baixando-se e fazendo.te uma festa.

Espero ver-te um dia e
Até lá
Tens aí um amigo contigo, um dono para te amar
E a nossa saudade para lembrares de nós...

Obrigado por tudo,
Obrigado por ti,
Obrigado Tico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PBB 04/10

Um comentário: