quinta-feira, 1 de abril de 2010

És...

És linda.
És um desabrochar duma flor; o nascimento d´algo belo...
És doce.
És o açucar que faz a cana;que adoça o meu amargo ser...
És fofa.
Dá.me vontade de te abraçar;de simplesmente te envolver;sentir.te...
És assim...
Tão como és.Única!Os teus defeitos não se igualam á perfeição que vejo em ti...
És pena.
Para mim que leio nas entrelinhas e não leio nada...
És doutro...
E por mais que me esforce sinto que serás sempre dele...
És cada vez mais...
Minha intenção, meu acordar e meu deitar;meu sonho e meu objectivo...
És...
E deves continuar a ser pois,talvez mereça só o teu sorriso e ñ o teu beijo...
És grande!
Pois apenas o teu sorriso é suficiente para me perder e não me encontrar mais...
E és...
E vais sendo tinta corrida completando cadernos cobertos por ti!
És minha!
Nos meus sonhos... E para mim,
És!
Mais que tudo, mas serás apenas um nada que me preenche...

PBB 03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário