quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia das Mentiras

Voltei-me para o lado
E estavas tu , perdida nos meus lençois...

Abracei.te levemente - suficiente para te acordar.
Riste.te, ouvi o teu riso, senti o teu sorriso...
Eras minha(Sabias que era teu...)

Senti o teu coração.
Batia assim tanto por mim? Era?!
Sentias o meu? Fazia tremer a terra...

O momento que foi o que ficou
Foi feliz. Facilmente destacado na
Minha memória...

Senti os teus seios, a
Minha mão deslizou pela tua cintura.
Tremeste, suspiraste,gostaste...
Fizeste-me o mesmo.

A tua mão descobria o que já havia sido descoberto por ti
- Que todo o meu corpo reage ao teu toque.
Para a minha alma reagir, basta a tua essência , a tua imagem...

Estavas pronta, eu estava pronto(tou sempre pronto para ti...)
Disponivel para te amar.Como tu. Empenhaste-te em mim!
Esforçaste-te por mim,forçaste nada...

Eramos nossos, fomos nossos, somos nossos.
Vamos ser sempre.Nesta noite somos nossos , claramente unos!
Eu em ti, tu em mim, alma com alma,toque com toque,corpo com corpo!
Sou Feliz...

Eu era feliz...Eu seria feliz...

Se hoje tudo não fosse imaginação...

PBB 01/04/10

Um comentário:

  1. Intenso!...tens aqui um "mix" de emoções!

    Gosto deste... Tudo é possível até que te provem o contrário, e mesmo que muitas vezes te pareca e provem isso não quer dizer q não consigas!...Se queres e gostas de alguém vai há luta, pelo menos tentas-te! Força!:)

    "everything is possible if you just believe!"

    ResponderExcluir